terça-feira, 28 de junho de 2011

Agenda do Dia – Três audiências públicas nesta terça-feira


A Subcomissão de Convivência com o Semiárido, vinculada à Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento do Semiárido da Assembleia Legislativa, promove nesta terça-feira (28/06), no município de Solonópole, audiência pública para debater a comercialização e a regularização do leite e dos seus derivados.

O debate será às 8h30, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do município, por solicitação do presidente da subcomissão, deputado Leonardo Pinheiro (PR).

No Complexo de Comissões Técnicas da AL, às 15h, a Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação debate o projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2012. A audiência pública, que atende a requerimento do deputado Lula Morais (PCdoB), vai contar com a presença do secretário do Planejamento e Gestão do Ceará, Eduardo Diogo.

A LDO contém as principais metas do Governo do Estado, estabelecendo os parâmetros para elaboração do projeto orçamentário para 2012.

Também na parte da tarde, a partir de 15h, no Complexo de Comissões Técnicas da Casa, a Comissão de Direitos Humanos e Cidadania debate a campanha “Ceará sem Homofobia”. A audiência pública atende a requerimento da deputada Patrícia Saboya (PDT).
Da Redação

Fonte:Agência de Noticias da Assembleia Legislativa
e-Mail:agencia@al.ce.gov.br
Twitter:@Assembleia_CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário