segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Vitória de Dr. Leonardo Pinheiro Autoridades políticas de Solonópole e Milhã realizaram discurso enfrente a casa do prefeito Dr Valterno em Solonópole

O Blog de Solonópole disponibiliza para os internautas o áudio dos discursos das autoridades políticos partidários logo após o resultado da eleição de 03 de outubro de 2010, sobre a vitória do candidato a Deputado Estadual Dr. Leonardo Franklin Pinheiro (PR) com numero 22.123, de Solonópole, Sertão Central do Estado do Ceará.


Na seqüência ouvirão: O Prefeito Municipal Dr. Antonio Valterno Nogueira Pinheiro (PMDB) irmão de Dr. Leonardo; O vereador Raimundo Arilo Cavalcante Pinheiro (PMDB) Tio de Dr. Leonardo Pinheiro; Jose Valrinete Pinheiro Ex-vereador e ex-Secretario Municipal, atual Presidente da Federação das Entidades Comunitárias de Solonópole; Os vereadores da cidade de Milha, Rogério Barros, Bené e a vereadora Tatiana.


Autoridades políticas de Solonópole e Milhã realizaram seus discursos enfrente a casa do Prefeito de Solonópole, Dr. Antonio Valterno Nogueira Pinheiro, que logo em seguida fizeram uma carreata grandiosa pelas principais ruas e avenidas da cidade de Solonópole, que contou com a presença de lideranças, simpatizantes, e o público em geral.


Confira o Aúdio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário