terça-feira, 5 de outubro de 2010

Cid em Brasília‏

Segundo turno: Cid se reúne com Dilma e encontro com Lula será nesta terça
O governador reeleito do Ceará, Cid Gomes, esteve reunido nesta segunda-feira (04/10), em Brasília, com a candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff, para traçar as estratégias para o segundo turno das eleições presidenciais. Junto com outros governadores e senadores eleitos e reeleitos da base aliada, Dilma pediu que todos mantenham o ritmo de campanha e se concentrem em garantir que o projeto de Brasil iniciado pelo presidente Lula continue nos próximos quatro anos. Os senadores eleitos pelo Ceará, Eunício Oliveira e José Pimentel, e o deputado federal Ciro Gomes também participaram da reunião. Nesta terça-feira (05), às 9 horas, Cid, os senadores eleitos e Ciro se reunirão com o presidente Lula, no Palácio do Alvorada.

"Essa mesa (de reunião) representa a parte mais expressiva da nossa vitória ocorrida neste primeiro turno. Nos últimos 20 anos nunca tivemos uma vitória tão grande, com maioria expressiva no Congressso Nacional. Conseguimos construir uma maioria suficiente para que o País prossiga com suas reformas necessárias. Esses senadores e deputados federais darão grande contribuição parao Brasil continuar avançando", afirmou Dilma. Segundo ela, o trabalho agora deve ser reforçado para que se garanta a continuidade do projeto iniciado pelo atual governo. "Vamos travar a boa luta e o bom combate. Peço que sejam aguerridos e disputem palmo a palmo nosso espaço", destacou. "Quem foi eleito neste primeiro turno tem o papel de coordenar a campanha nos seus respectivos estados", ressaltou.

O governador Cid Gomes afirmou que o momento é de muito trabalho e de mostrar todos os avanços que o governo do presidente Lula empreendeu no Brasil durante os últimos oito anos. "Sugiro que os programas eleitorais sejam cada vez mais regionalizados e que o presidente Lula se incorpore de forma mais forte nos últimos 15 dias, se licenciando do cargo", disse. "No Ceará, vamos para as ruas e a militância não terá descanso. Vou trabalhar bastante para que ela tenha uma votação próxima dos 80% no segundo turno", ressaltou.

Coordenadoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário