sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Campanha de apoio à Dilma começa com grande carreata neste sábado no Cariri

A campanha no Ceará pela eleição de Dilma Rousseff para a presidência da República começa já neste sábado (09/10), às 16 horas, com uma grande carreata no Cariri. O evento foi definido nesta quinta-feira (07/10) durante reunião entre o governador Cid Gomes e presidentes e representantes dos 16 partidos que compuseram a aliança que o reelegeu no primeiro turno. O encontro teve como pauta o segundo turno das eleições para a presidência da República e o apoio à candidatura de Dilma Rousseff no Ceará.


"Temos que nos mobilizar e trabalhar muito por aquele projeto que consideramos o melhor para o Brasil, para o Nordeste e para o Ceará. Sem dúvida, a Dilma representa esse projeto, que foi iniciado pelo presidente Lula", afirmou Cid. "Vamos mostrar como o Brasil melhorou desde que o presidente Lula assumiu a presidência e comparar o Brasil de hoje com o de oito anos atrás, quando era governado pelo partido do nosso adversário", ressaltou.


Durante a reunião já começaram a ser definidas as atividades de campanha para este segundo turno. O grande primeiro evento será no sábado, com uma carreata no Cariri, às 16 horas, passando por Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha. No domingo, às 9 horas, será realizada outra carreata de Maracanaú até Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza.


Todos os eventos de campanha de apoio à eleição de Dilma contarão com a participação do governador Cid Gomes, dos senadores eleitos José Pimentel e Eunício Oliveira, além de todos os deputados estaduais e federais eleitos e reeleitos no último dia 3 de outubro.

Assessoria de Imprensa
Vicente Gioielli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário