quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Casa Loterica Hajuk em Solonópole é assaltada pela segunda vez em 2010



Polícia

Graças a Deus não houve tiros e dos males não aconteceu o pior. As pessoas ainda sentem-se receosas sobre tudo o que aconteceu na tarde de Hoje.

Por volta das 14h20, a policia foi acionada para atender uma ocorrência a Casa Loterica Hajuk, centro da cidade de Solonópole.

No Agência Loterica Hajuk estavam dois assaltantes fortemente armados informações davam conta de que eles chegaram numa moto, de cor preta, placas não anotadas, talvez já sabendo da deficiência de efetivo, sendo assim fica facilitado assaltos no Shopping Bom Jesus, no qual no interior do shopping esta localizado a Casa Loterica bem como outros estabelecimentos comerciais.

A Casa Lotérica Hajuk é de propriedade de Hudson Nogueira, ex-vereador e ex-locutor de radio em Solonópole.

Segundo Hudson Nogueira existe a hipotese que os elementos seja do mesmo assalto acontecido a Casa Loterica Hajuk há uns 4 ou 5 anos atras, quando era situado no Largo da Rodoviaria e, naquela epoca as pistas aos elementos teriam fugidos no mesmo rumo, sentido Solonópole a Milhã. Isso nos dois episódio ocorridos anteriores, Já neste ano, a mesma casa loterica foi assaltada em 07 de janeiro de 2010.

Informações são dadas, mas as diligências ainda se desenrolam até o presente momento.

Policiais do destacamento de Solonópole, juntamente com vários policiais encontram-se em diligências na tentativa de capturar os assaltantes, até o presente momento sem êxito.

Mais um assalto nesta tarde, no Distrito de São José de Solonópole.

Logo em seguida a policia militar foi informada de que assaltaram o comercio de Raimundo Perene, no distrito de São José. As viaturas já estão no distrito para averiguar o fato. Existe a possibilidade de serem os mesmo que assaltaram a casa loterica agora ha pouco na sede do municipio de Solonópole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário