domingo, 31 de outubro de 2010

Quixeramobim receberá oficina de Formação sobre crianças e adolescentes

Jackson Perigoso
E-mail Imprimir PDF

Os direitos postulados no ECA serão debatidos

Durante o ano de 2010 o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente-CEDCA vem realizando a Oficina de Formação do SIPIA destinada a conselheiros tutelares e de direitos, até o momento foram realizadas um total de 10 oficinas, sendo uma por cidade. Os municípios que já realizaram a oficina foram: Aracati, Acopiara, Acarau, Baturité, Jaguaribe, Juazeiro, Sobral, Fortaleza, Crateús, Sobral.

A 11ª oficina será realizada no município de Quixeramobim nos dias 04 e 05 de novembro, no FATEC, e contará com a participação de 15 municípios, sendo: Banabuiu, Canindé, Caridade, Choró, Deputado Irapuan Pinheiro, Ibaretama, Ibicuitinga , Milhã, Paramoti, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu e Solonópole.

A oficina é dividida em dois módulos:

Módulo 01 – Funcionamento e competências dos Conselhos.
Ministrada pelo Conselheiro Armando de Paula.

Módulo 02 – Prática da nova versão do SIPIA /WEB.

Ministrada por Nila Veloso.

Também estará presente nesta oficina, para apoio técnico e logístico, o mobilizador do SIPIA João Mauricio, a Secretária Executiva e o Assessor Jurídico do CEDCA-CE, Conceição Nunes e o Aniceto Rocha, respectivamente.

A próxima e última oficina acontecerá em Viçosa do Ceará, abrangendo os municípios do Maciço da Ibiapaba, no dias 29 e 30 de novembro.

Maiores informações
Secretaria Executiva do CEDCA/CE
(085) 31011564
http://www.cedcace.blogspot.com

Por RevistaCentral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário