quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Equipe local passa por manhã de instruções à cerca do FORMAÇÃO PELA ESCOLA

Nesta manhã (08/10/2010), a equipe local - Joselita da Silva, Kênis Pinheiro, Wilker Freitas, Eriluce Rabelo e Alboina Pinheiro, do Programa Formação pela Escola foram orientados pela técnica da CREDE 14 - Senador Pompeu - Lara Franco à cerca do uso da Plataforma do curso.

Trata-se de um curso pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação que chegou em 2010 à todos os municípios do país. O Programa Nacional de Formação Continuada a Distância nas Ações do FNDE – Formação pela Escola – visa fortalecer a atuação dos agentes e parceiros envolvidos na execução, no monitoramento, na avaliação, na prestação de contas e no controle social dos programas e ações educacionais financiados pelo FNDE. É voltado, portanto, para a capacitação de profissionais de ensino, técnicos e gestores públicos municipais e estaduais, representantes da comunidade escolar e da sociedade organizada.
Fonte: http://www.fnde.gov.br/index.php/programas-formacao-pela-escola

Durante aproximadamente 6 meses, os profissionais supra citados passarão por capacitação para atuarem como representates de seguimetos que envolvem prestação de contas, monitramento e controle das ações empreendidas pela administração pública.

Mais informações sobre o PFE acesse www.fnde.gov.br

Colabore conosco deixando seu comentário nesta postagem. Sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: SME - SOLONÓPOLE
Colaboração: Kênis Silva

Contate-nos:
Fone/fax: (88) 3518-1438
E-mail: sec.sol.ce@hotmail.com

kenispsilva@gmail.com

Blog da Educação de Solonópole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário