quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Banco do Brasil de Banabuiú é mais uma vez assaltado

Dessa vez os bandidos tentaram levar o caixa eletrônico do banco.

A violência na cidade de Banabuiú parece ter saído do controle do estado, os bandidos desafiam sistematicamente o poder de policiamento da cidade e praticam assaltos, ontem (26), mas uma vez assaltaram a agência do Banco do Brasil do município.

A equipe de reportagem da Revista Central está nesse momento se deslocando para a cidade de Banabuiú e trará com exclusividade todos os detalhes da ação em instantes.

Fonte: Revistacentral.


Quadrilha assalta agência do BB em Banabuiú

27 de outubro de 2010 às 09:49

Policiais do Sertão Central estão à procura dos membros da quadrilha

Policiais militares e civis estão na agência do Banco do Brasil (BB) de Banabuiú, no Sertão Central cearense, onde houve um assalto no início desta quarta-feira (27).

A informação inicial é que a ação foi realizada por cerca de dez homens fortemente armados. Os bandidos teriam levado o cofre da agência.

Mais informações em instantes

Redação Jangadeiro Online


Blog de Solonópole.

Segundo informação do SD PM Izaias, foram 04 carros em que a quadrilha andavam e acredita-se na hipotese de 12 homens ou mais que assaltaram a agência bancaria de Banabuiu. E que ainda levaram o cofre daquela agência. Deixaram no local um dos carrinhos de mãos, tipo aqueles apropriados para carregar botijão de gás, modelo. A Viatura da Policia Militar de Solonópole foi solicitada para o reforço na busca e tentativa de capturar os elementos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário