sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Deputado eleito Dr. Leonardo Pinheiro fala no Jornal do Meio dia da Radio Cachoeira Am com Gedeon Targino

O deputado estadual eleito na eleição geral de 03 de outubro de 2010, 1º turno, Dr. Leonardo Franklin Nogueira Pinheiro da coligação PR/ PR-PPS, ou seja, do Partido Republicano com o numero 22123, que teve sua votação expressiva em Solonópole de 4.068 votos, sendo com 40,52% dos votos validos e, no estado do Ceará obteve 30.521 votos com 0,75% dos votos válidos e com 0,65% de comparecimentos, concedeu entrevista ao Programa Jornal do Meio dia (noticioso) da Radio Difusora Ltda. “Cachoeira” Zyh 653, Am 1520 Khz de Solonópole “ao vivo por telefone” ao apresentador Gedeon Targino.

O candidato eleito agradeceu a população dos municípios de Milhã e Deputado Irapuan Pinheiro e em especial a cidade de Solonópole.

Segundo Dr. Leonardo pretende buscar recursos para Solonópole assim sendo vai procurar em Fortaleza ajuda para a administração do Prefeito Dr. Antonio Valterno, bem como ajudar a população Solonopolense.

Quando indagado pelo apresentador Gedeon Targino sobre o que é prioridade no estado, Leonardo Pinheiro enfatiza que é levar forma de desenvolvimento para o município, citando a questão pessoas que migram para outras regiões em busca de emprego e melhoria de condições de vida, por isso vou trabalhar por capacitação dos jovens, emprego e renda, médico na saúde onde sabemos da carência em Solonópole e região,por segurança no interior, educação qualificada, onde os nossos jovens também não fiquem dependente do sub-emprego.


O radialista Gedeon Targino indaga sobre o que é prioridade a nível somente de solonópole?
Dr. Leonardo responde: a nível de Solonópole, temos 100% de cobertura dos psf´s, temos vários especialista, cardiologista, pediatra, onde muitos municípios não tem. Temos que melhorar ainda a segurança publica mais fonte de emprego e renda e amenizar nestas questões. Pois aqui ainda depende muito a sobrevivência das famílias por causa dos aposentados e do programa bolsa família.

Questionado mais uma vez, Leonardo diz que esta acreditando que fará parte do bloco de oposição ao governo do estado Cid Ferreira Gomes do Psb, mas estará ao lado do parceiro Roberto Pessoa e que seguirá as orientações de seu partido.

Critica a Cid Gomes.

Questões das motos precipitadas trouxeram muito desconforto aos nossos povos. Tem é que trazer educação e não constrangimento. A taxação em relação a transporte do vendedor de carneiro, de galinha e entre outros é um absurdo. Economia fraca através de FPM, Bolsa Família e aposentadorias.

O apresentador faz uma pergunta de Rosineudo Lima sobre qual segredo para tanto sucesso já que ele (Rosineudo e Gedeon) foram candidatos por mais de uma vez e querem se candidatar e ser eleito já que em nenhuma vez conseguiu êxito, brincam?

Leonardo declara que foi uma campanha de muita dificuldade e humildade com o apoio dos amigos e muito esforço dos próprios amigos que o apoiaram, percorrendo em muitos lugares mas mesmo assim destaca o apoio de Ubiratan Pinheiro de 74 anos, seu pai, e mais do que um pai, um amigo, um vitorioso também em que as pessoas acreditam no compromisso e que lhe deram o voto de confiança aqui em Solonópole, em Milhã, em Jaguaretama, enfim nos municípios em que andamos.


Gedeon Targino faz a seguinte indagação: o deputado conseguiu melhorar, aumentar a votação. No município queda em Solonópole?

Leonardo atribui que na outra tive um grupo maior inclusive o DEM, hoje dois ou maiores vereadores onde tive uma queda pequena com diferença da eleição passada foi de 300 votos, onde houve abstenção grande no município, meus votos e da legenda nominais mais de 50%.

Para finalizar o ancora do programa convidou para o deputado eleito participar do programa Solonópole em debate apresentado no dia de sábado no qual veiculado uma vez por mês nesta conceituada ja mencionada emissora, onde o Dr. Leonardo agradeceu de publico o espaço concedido pela direção tendo seu diretor maior Antonio Carlos Ivan Pinheiro Landim e também o apresentador Gedeon Targino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário