segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Dra. Sulamita participa do Jornal do Meio Dia por telefone com Jota Silva

















A Dra. Sulamita Alves Teixeira, Bacharela e Delegada da Policia Civil de Solonópole, participou na tarde de hoje de um programa noticioso, no qual, Jornal do Meio Dia com o radialista Jota Silva da Radio Comunitária Sol Fm convidando os jovens e a população de modo em geral, para a caminhada contra as drogas, que será realizada às 07h00min da manhã de quinta-feira, 21/10/2010, tendo como ponto de saída da Casa do Idoso fazendo o percurso até o Ginásio Poliesportivo, em decorrência da programação da festa do município, que logo em seguida será proferida Palestras e Apresentações Artísticas, com o tema: “Solonópole a favor da vida e contra as drogas”.

Dra. Sulamita acrescenta que é uma mobilização conjunta tanto da Policia Civil, Poder Judiciário, Ministério Publico Estadual, Conselho Tutelar, Comdica, Ars e Secretarias em prol dessa campanha, e ainda nós convidamos todo corpo docente do município, estudantes, familiares, de modo toda comunidade.

Dra. Sulamita “Temos visto que a droga é devastadora as famílias e preocupante não só em Solonópole como esta acontecendo nas cidades vizinhas e na região, e é preciso que nós tomemos providencias urgentes não só como já existem más no trabalho de prevenção no município e que possamos dá o ponta pé inicial para a estruturação das famílias”.

A delegada concedeu pela primeira vez uma entrevista para a emissora, pois na primeira vez apenas foi publicado o aúdio em uma entrevista concedida a uma aluna de uma da comunidade local, trata-se da Escola de Ensino Fundamental e Médio Fenelon Rodrigues Pinheiro que faziam um trabalho em vídeo “Câmera Fotográfica Digital” para apresentação nas comemorações cívicas em 10 de setembro de 2010, onde foi gravado no Centro de Referencia da Assistência Social – CRAS, pela aluna Lívia. O nobre apresentador esteve presente ao evento e conferiu presencial a trabalho da jovem Lívia.

O apresentador Jota Silva é um dos mais conceituados formador de opinião da atualidade e da região do sertão central.

Confira o aúdio Dra Sulamita com Jota Por Telefone JMD 18-10-2010 Segunda-feira na Sol FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário