sábado, 16 de outubro de 2010

PV de Solonópole apóia Serra no Segundo Turno, conforme sua Presidente Marta Meire Pinheiro







FOTO: Maria Júlia Vice-Presidente PV Solonópole junto com Tânia Gurgel PSDB Fortaleza.

PV apresentou 8, 41 propostas de governo, divididas em dez temas, para os candidatos ao segundo turno da disputa eleitoral presidencial. A candidata derrotada no primeiro turno, Marina Silva, reafirmou que a decisão de apoio do partido está mantida para o próximo dia 17, na convenção nacional do PV. Mesmo esperando a convenção do PV, confirma apoio a Serra o PV de Solonópole.

Perguntada se o partido iria apoiar o candidato que mais propostas do documento incorporasse ao programa de governo, Marina disse que a escolha não será ''mecânica'' e que o documento apresentado hoje serve para impulsionar as discussões sobre os temas considerados importantes pelo partido, e colaborar com a sociedade na escolha do próximo presidente.

A candidata disse também que o PV permite a todos os seus filiados manifestar livremente seu apoio no segundo turno. E que a decisão tomada no próximo dia 17 não precisa, necessariamente, ser obedecida por todos os filiados. ''Todos têm direito de manifestar a sua posição no PV. Isso é uma dádiva''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário