quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Homem é assassinado com quatro tiros em Senador Pompeu

Na Rua Padre Lino Aderaldo, em frente ao Colégio de Ensino Fundamental Cel. Adauto Bezerra no Centro na cidade de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense, dois indivíduos não identificados, usando capacetes, em uma moto Titan, cor azul, sem placa, assassinaram a tiros a pessoa de Cirlan Ferreira Izidório com quatro tiros na cabeça. O homem estava indo para o seu trabalho em uma fábrica de calçados, após o crime os autores fugiram tomando rumo ignorado.

Segundo informações de populares o garupeiro foi quem assassinou a vítima, pois trata-se de uma pessoa baixa, possivelmente menor. A polícia informou a redação da Revista Central dando conta de que a vítima respondia na justiça aos artigos 121 e 180 do CPB. Policiais foram ao local constaram a veracidade e acionaram o rabecão do IML.

Solonópole - Acidente de trânsito fatal

Por volta das 13h45min, na BR 226 - saída de Solonópole que dá acesso a Milhã, no Sertão Central cearense, a policia foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, envolvendo uma motocicleta, chegando lá, constatou-se a veracidade do fato (queda de moto), com uma vítima já em óbito, então, a mesma foi encaminhada ao Hospital local.

Segundo a polícia, a vítima trata-se de Francisco Valmiro Pinheiro, casado, aposentado, residente na Rua Antonio Valterno Nogueira, no Centro de Solonópole.

Fonte: Revista Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário