segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Colisão de veículos com vitima fatal na estrada Solonópole a Jaguaretama


Uma colisão de veículos na CE 371, na saída de Solonópole que dá acesso a Jaguaretama, que aconteceu por volta das 16h08min desta segunda 04 de outubro de 2010.

A composição da viatura 1492 composta do Sd Pm Fernando, Cb. Pm F. Silva, Sd Arruda foram solicitados por uma ligação anônima para atender a uma ocorrência de acidente de transito, envolvendo uma motocicleta e um carro Jipe, na CE 371, estrada que liga a cidade de Solonópole a cidade de Jaguaretama (A pouco menos de 01 km saindo da cidade de Solonópole).

Segundo informações de populares no local, a moto que ia sentido Jaguaretama, colidiu de frente com o veiculo jipe que vinha para a cidade de Solonópole, onde devido a proporção do impacto, uma das vitimas que vinha na moto veio a falecer no local mesmo, e a outra vitima foi socorrida para o hospital local, mas devido aos graves ferimentos, a mesma foi transferido para o IJF – Instituto José Frota, Centro em Fortaleza. Vale salientar que o condutor do carro jipe, evadiu-se do local sem prestar socorro.

Vitima 01 – Antonio Almino de Souza, casado, agricultor, natural de Solonópole, nascido em 06/02/1963, filho de Napoleão Berto de Souza e Maria Ambrosina da Conceição, residente no sitio Casa Nova, Zona Rural de Solonópole-Ceará. Esta vitima faleceu no local.

Vitima 02 – Francisco Marleudo Souza Rodrigues, solteiro, agricultor, natural de Solonópole, 32 anos, filho de Antonio Rodrigues da Silva e Maria Marlene Rodrigues de Souza, residente no sitio Casa Nova, Zona Rural de Solonópole-Ceará. Esta vitima foi socorrida e encaminhada ao IJF – Instituto José Frota, Centro em Fortaleza.

Dado dos Veículos:
01 – Motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, ano fabricação/modelo 2008, Placa NVE 1374 - Solonópole-CE.

02 – Ford Jeep de cor azul, ano fabricação/modelo 1967, Placa HXT 4824 - Solonópole-CE.

Condutor do Jeep: Luiz Edivaldo Oliveira, 47 anos, casado, Mecânico, filho de Luiz Valter de Oliveira e Maria Eulália Gomes, natural de Solonópole, residente Avenida Cachoeira Riacho do Sangue, Nº. 123, centro de Solonópole-Ceará.

Informações: Destacamento de Policia Militar
88-3518-1999 ou 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário