sábado, 30 de outubro de 2010

Acidente com criança de 5 anos de idade em Solonópole

Por volta das 19 horas uma pessoa ligou para o destacamento informando que um criança de nome Carlos Eduardo Lima Silva, natural de Solonópole-CE, residente no Conjunto Cohab, 05 anos de idade. A citada criança chegou no hospital local com traumatismo craniano e transferido para o IJF – Instituto Dr. José Frota, centro de Fortaleza. O mesmo não conseguiu chegar com vida, pois a criança veio óbito. A causa do acidente foi devido um veiculo ao dar marcha ré bateu em um muro, a criança ia passando. O muro caiu sobre o mesmo. O motorista foi identificado como acusado Francisco Daniel Dantas, filho de Francisco Max Dantas e de Raimunda Mozarina Dantas, nascido aos 04/10/1970, motorista, casado, natural de Jaguaribe-CE, residente no sitio Maretas, zona rural de Solonópole-Ceará.

Segundo informações de populares é um veiculo F350, vermelho. A ocorrência foi comunicado para o C21 de Senador Pompeu-CE através de telefone. Operador do dia Sd Renan, policiais que fizeram a diligencia Sd PM Marden, Sd PM Evandro, Sd Pm Izaias. Ate o momento o acusado encontrado-se foragido.

Foi apreendido pela patrulha Cb. PM Pinho, SD PM Izaias, Sd PM Mendes, uma motocicleta Honda cg 125 titan, de cor azul, placa HVJ 3428 – Solonópole-CE. O motivo da apreensão, o condutor estava embriagado.

Solonópole-CE, 30/10/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário