quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Dr. Leonardo agradece a população cearense e em especial aos municipios de Solonopole, Milhã e Deputado Irapuan Pinheiro

Dr. Leonardo Franklin Nogueira Pinheiro concede entrevista ao Blog de Solonópole e agradece a população cearense, e em especial aos municipios de Solonópole, Milhã e Deputado Irapuan Pinheiro como todo sertão central, vale jaguaribano, região metropolitana, centro sul do estado e, em fim a todos que depositaram seu voto (sua confiança) no jovem médico Dr. Leonardo Pinheiro de Solonópole.

Solonópole já teve representantes na assembleia legistiva do estado como o saudo Irapuan Pinheiro tio de Dr. Leonardo, também Francisco Pinheiro Landim que também ja foi deputado Federal, no pleito passado Dr. Leonardo Pinheiro em sua primeira candidatura foi suplente assumindo a pasta na assembleia legislativa por quatro meses, e nessa eleição de 2010 consagrou-se vitorioso com a votação expressiva de 30.521 votos registrado no site do TRE - Tribunal Regional Eleitoral do Ceará.

Em agradecimento, ao trabalho prestado em Solonópole como da saudosa inesquecivel mãe do dr Leonardo Prefeita Suelly Pinheiro (falecida), em seu pai Manoel Ubiratan Cavalcante Pinheiro que foi prefeito por este municipio, também o atual prefeito Dr. Antonio Valterno Nogueira Pinheiro pmdb irmaõs de Dr. Leonardo Pinheiro; seu tio vereador Raimundo Arilo Cavalcante Pinheiro pdmb, além do mais em agradecimento aos amigos, correligionários, simpatizantes e aos eleitores em geral.

Confira o Aúdio ao Reporter do Povo Antonio Elanio "O numero 01 da cidade".


Nenhum comentário:

Postar um comentário