terça-feira, 5 de outubro de 2010

Acidente de Transito Capotamento na estrada do Distrito de São José


Uma capotamento na CE 375, estrada que dá acesso a cidade de Quixelô-CE, (Há uns 15 km da cidade de Solonópole), que aconteceu por volta das 15h30min desta terça-feira, 05 de outubro de 2010.

A composição da viatura 1492 composta do Sd Pm Fernando, Cb. Pm F. Silva, Sd Arruda foram solicitados para atender a uma ocorrência de acidente de transito capotamento, na CE 375, (A pouco menos de 150 metros do portão da entrada do sitio caraubas, zona rural da cidade de Solonópole).

Segundo informações de uma das vitimas, o motorista foi tentar matar uma abelha que tinha entrado na cabine do caminhão, momento em que perdeu o controle do caminhão, bateu no meio fio, em seguida, capotou, ficando com os pneus todos para cima, que o motorista não sofreu nada com o acidente, mas os outros dois ocupantes do caminhão sofreram pequenas escoriações pelo corpo.

Vitima 01 – Erianderson de Oliveira, solteiro, servente, natural de Ibaretama-CE, 21 anos, filho de Jose Edson Pereira e Erivanda Jardim de Oliveira, residente na Rua Armando de Queiroz, Nº. 304, Centro de Ibaretama-Ceará.

Vitima 02 – Carlos César Viana Barroso, Casado, servente, natural de Ibaretama-CE, 39 anos, filho de Francisco Adilson Leite Barroso e Maria de Fátima Viana Barroso, residente na Rua Armando de Queiroz, Nº. 334, Centro de Ibaretama-Ceará.

Vitima 03 – A terceira vitima é o motorista do caminhão que não quis se identificar nem prestar informações a cerca do ocorrido, pois o mesmo encontrava-se muito abalado com o acidente.

Dado do Veículo:
01 – Caminhão Benz/L 608 D, de cor vermelha, ano fabricação/modelo 1982, Categoria: aluguel, Placa AGZ 3743 - Solonópole-CE. O caminhão ficou bastante avariado.

Informações: Destacamento de Policia Militar
88-3518-1999 ou 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário