domingo, 31 de outubro de 2010

Afogamento no açude boqueirão em Prefeita Suely

Por volta das 17 horas deste domingo dia 31 de outubro de 2010, na localidade de Prefeita Suely (Boqueirão), aconteceu o desaparecimento com fonte indicio de afogamento. Segundo familiares da vitima que estava em um açude e que no dado momento uma testemunha tentou submergir. A vitima que estava se afogando e não mais foi vista a então.

Nome da vitima: Francisco Mardenio da Silva Morais; filiação: Francisco Marlucio Morais e Maria Lindalva da Silva Morais. Natural de Solonópole-CE, Nascido em 19/12/1983, residente no distrito de Prefeita Suely (boqueirão). A viatura compareceu no local com a composição Cb. Pm Jacinto, Sd PM Marden, Sd PM Izaias.

A pessoa que testemunhou o fato foi Francisco Virtauton Pinheiro da Silva, filho de Jose Vileuton da Silva e Maria Dawrir Pinheiro da Silva, natural de Solonópole-CE, estudante, nascido em 14/07/1999. O mesmo estava tomando banho e o outro lavando a canoa. Fato este repassado via telefone para o SD PM Renan em Senador Pompeu-CE, o qual tomou conhecimento de que o corpo de bombeiro virá pela manhã tentar resgatar o corpo no açude.

Obs: foi acionado posteriormente o IML de Quixeramobim-Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário