segunda-feira, 28 de maio de 2012

Vitoria esmagadora de Titico com apoio a candidatura de Otacílio Macedo

Titico mostrou sua força e sua garra disputando contra a máquina do município e sendo vitorioso. Titico embora operado do coração não pode deixar de ser chamado de coração forte. A população estampava no semblante a alegria e compartilhava a vitoria de Otacílio, Titico e sua esposa Dra. Matilde.

O desespero do vereador Rogério Barros derrotado nas urnas era imensurável. Proibiram entrada de pessoas alheias ao processo, proibindo a entrada da imprensa e de advogado, mas tudo isso é compreensível, porque na verdade ele queria apenas encobrir sua fragilidade.

Numa grande carreata estavam os correligionários de Otacílio Macedo. A alegria dos vereadores Rosa, Sivando e Auricelio; dos suplentes de vereadores Valdir Isidoro, Celenir e Vando alem do ex-prefeito Gecimar Pinheiro.

Otacílio recuperou o PMDB e conseguiu apoio do PT e também do PSDB estando sua candidatura bastante solidificada.

Palavras de Titico - "Esta vitória foi o primeiro passo para a vitória de 07 de outubro, essa daqui é 90% da vitória de 07 de outubro. O PT ta forte, esta vitorioso, o PT ganhou a eleição e vamos enfrente, essa é nossa. Foi uma disputa muito acirrada aqui na Milha porque nós disputamos contra a maquina que investiu pesado em cima dos nossos filiados, mais os filiados do PT tem caráter, são pessoas firmes e honestas que não se vende pra corruptos. O PT venceu na Milhã e esta pronto pra disputar a eleição junto com Otacílio dia 7 de outubro nós estamos ai comemorando outra vitória".





Confira as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário