quinta-feira, 17 de maio de 2012

Solonopole participa de reunião para receber orientações do Selo Município Verde


Oito Seminários Regionais, distribuídos por macrorregiões, para orientar as prefeituras sobre a metodologia do Programa Selo Município Verde, vem acontecendo desde o dia 12/04. O município de Itapiúna, no Maciço de Baturité, foi a sede do primeiro encontro.

O seminário de hoje envolvem os municípios da Macrorregião: Sertão Central. O Município Sede: General Sampaio.

Municípios Participantes: Banabuiú, Boa viagem, Choró, Dep. Irapuan Pinheiro, Ibaretama, Ibicuitinga, Madalena, Milhã, Mombaça, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu, Solonópole, Canindé, Caridade, Itatira, Santa Quitéria, Paramoti.

Durante o evento, serão repassadas algumas mudanças foram implementadas para que o município seja selecionado. Segundo a Coordenadora de Desenvolvimento Sustentável, Maria Dias Cavalcante, esse ano as inscrições iniciaram on-line, desde o dia 16 de maio. “Os prefeitos também devem pensar nos projetos que devem apresentar para que o Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente (Conpam) possa fazer a destinação dos recursos, como forma de prêmio, ao município selecionado para a premiação”, explica.

No dia 24/05/2012, a Macrorregião: Cariri / Centro Sul.

No dia 31/05/2012, a Macrorregião: Sobral / Ibiapaba.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Conpam.

Elizabeth Rebouças e Ester Oliveira ( elizabeth.reboucas@conpam.ce.gov.br / 85 3101-1235).

Nenhum comentário:

Postar um comentário