terça-feira, 1 de maio de 2012

Distrito Industrial: prefeito de Acopiara ainda não se pronunciou em relação a desafio


O blogueiro e radialista Lindomar Rodrigues desafiou o prefeito de Acopiara a entregar o Distrito Industrial pronto e gerando 2 mil empregos até às eleições deste ano. Em contrapartida o grupo do alcaide acopiarense ganharia o seu apoio e o voto no pleito que se aproxima.

O desafio foi feito numa rede de blogs e na rádio Liberdade AM de Iguatu. O objetivo foi tornar público para os interessados que o Distrito Industrial em Acopiara pode ser apenas uma farsa com objetivo de enganar o eleitor com falsas promessas de geração de emprego.

O radialista ainda deixou bem claro para os ouvintes e internautas que o Distrito Industrial não sendo entregue até as eleições o prefeito viria a público afirmar que o mesmo não passa de uma grande farsa e falta compromisso de sua administração para com o povo.

Uma coisa é certa: ninguém em Acopiara acredita no Distrito Industrial para ser entregue depois das eleições. O motivo é bem simples: o eleitor não confia na palavra do prefeito .

O blog está com uma pesquisa para saber a sua opinião sobre o assunto: Você acha que o prefeito de Acopiara vai aceitar o desafio do blogueiro e radialista Lindomar Rodrigues em relação ao Distrito Industrial?

Agora é só votar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário