quarta-feira, 2 de maio de 2012

HOMICÍDIO: Tiros disparados de matagal matam farinheiro

Quixadá > Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira, 1º de maio, em Quixadá. Segundo a Polícia, Antonio Hildean Inácio Batista foi atingido por dois disparos de arma de fogo, na cabeça, a altura da nuca e nariz. De acordo com as investigações preliminares a vítima estava consumindo bebida alcóolica na companhia de um amigo, debaixo de uma árvore, quando foi alvejada. Uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) do 11º Batalhão Policial Militar chegou a socorrer o rapaz ao Hospital Municipal, onde morreu quando recebia os primeiros socorros.

O crime ocorreu por volta das 21 horas no Conjunto Cohab, na periferia de Quixadá, onde a vítima morava. O amigo que estava bebendo na companhia de Antonio Hildean não identificou o autor dos disparos. Estava escuro. Os tiros partiram do matagal. Os motivos do assassinato ainda são desconhecidos. Conforme policiais de plantão na Delegacia de Polícia de Quixadá familiares informaram apenas que o jovem trabalhava numa casa de farinha. Aparentemente não tinha inimigos. Mais detalhes não foram revelados. O delegado regional Marcos Sandro de Lira investiga o caso.

* Comente, curta no Facebook, no Orkut, no Twitter e acesse também as outras postagens do blog Diário Sertão Central > http://blogs.diariodonordeste.com.br/sertaocentral/

Nenhum comentário:

Postar um comentário