quinta-feira, 10 de maio de 2012

Tragédia em Mombaça: briga de casal acaba com duas mortes

Os corpos das vítimas na chegada do Rabecão em Mombaça – Foto: Wandemberg Belém

Na manhã desta quinta-feira, 10, por volta das 06h30, policiais militares, pertencentes ao PPM da cidade de Mombaça/CE, receberam um ligação(via 190), de uma mulher, informando que era moradora do sítio Pitarreira, distante cerca de 10 km da sede do município. E destacava que naquele local, estava ocorrendo uma briga entre casais, e, por decorrência, duas mulheres já haviam sido lesionadas.

Após tomar conhecimento do fato, de imediato, compareceu ao local uma composição Policial Militar, onde perceberam que o fato era mais complexo e grave, pois havia resultado em duas mortes e uma lesão decorrente de arma branca. Segundo informações colhidas no local, o fato iniciou-se de uma discussão entre o casal Ana Paula Rodrigues, agricultora, casada, 30 anos, natural de Mombaça/CE; e Edílio Paulino de Sousa, agricultor, casado, 33 anos, natural de Mombaça.

E durante a confusão, uma vizinha, de nome Francisca Maria Rodrigues de Oliveira, casada, agricultora, 48 anos, natural de Mombaça/CE, tentou intervir, e no mesmo instante, o Edílio, armado de uma roçadeira, desferiu na vizinha golpes no pescoço, degolando-a, como também teve seus dois pulsos cortados, os quais apresentavam fraturas expostas, tendo a referida morte imediata.

Ao presenciar o fato, o filho da vizinha, de nome João Paulo Rodrigues de Oliveira, casado, agricultor, 21 anos, natural de Mombaça/CE, iniciou uma luta corporal com o agressor, tomando sua arma e aplicando vários golpes, sendo eles no pescoço, cabeça, duas no ombro, e tendo o Edílio Paulino também morte local.

A senhora Ana Paula foi socorrida pelos militares , a mesma foi lesionada, com um golpe na cabeça, proveniente de roçadeira, sendo socorrida ao hospital local pela própria composição, aonde foi atendida e, segundo os médicos, não corre risco de morte. O rabecão foi acionado para o local, com a finalidade de conduzir os corpos para o IML da cidade de Quixeramobim/CE, e que a PM se encontra em diligencias, no sentido de localizar e prender o João Paulo, que, após o crime, evadiu-se do local, e se encontra foragido.

Mais informações no Iguatú.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário