quarta-feira, 9 de maio de 2012

Cid Gomes passa mal durante evento e é encaminhado para o HGF

Governador participava de uma solenidade em Quixeramobim.
De acordo com a assessoria de imprensa, Cid Gomes passa bem.

Deputados decidem pela não abertura de ação pena contra Cid Gomes (Foto: Agência Diário)Governador Cid Gomes passou mal durante evento
em Quixeramobim (Foto: Agência Diário/Arquivo)

O governador do Ceará, Cid Gomes, passou mal na noite desta terça-feira (8) durante evento de assinatura da Ordem de Serviço do Hospital e Maternidade Regional do Sertão Central (HRSC), em Quixeramobim. De acordo com a assessoria de imprensa do governador, Cid Gomes teve uma indisposição e foi encaminhado de helicóptero para o Hospital Geral de Fortaleza.

Ainda de acordo com a assessoria do governador, Cid Gomes foi medicado, passa bem e ficará em observação no HGF até esta quarta-feira (9).

HRSC
O (HRSC) será o terceiro hospital regional construído no interior do estado. O investimento é de R$ 67.659.929,77 em obras, com previsão de término em 16 meses. Com 252 leitos, o novo hospital da rede pública estadual atenderá a população de 612 mil habitantes dos municípios de Boa Viagem, Canindé, Caridade, Itatira, Madalena, Paramoti, Banabuiú, Choró, Ibaretama, Ibicuitinga, Milhã, Pedra Branca, Quixadá, Senador Pompeu, Solonópole, Aiuaba, Arneiroz, Parambu e Tauá.

Leia mais no G1 CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário