terça-feira, 1 de maio de 2012

Solonópole comemora dia do trabalhador

Comemorou-se, nesta terça-feira, dia 01 de maio, em todo o mundo o Dia do Trabalhador. Para celebrar a data, o SESC de Iguatú em parceria com a Prefeitura Municipal de Solonópole através da Secretaria de Desporto que tem a frente o baloarte do esporte Raimundo Helder Ferreira, realizaram grande evento em Solonópole, no interior cearense.

Conosco estiveram Marcone Oliveira Coordenador de Educação e Saúde e Trabalho Social com Idoso (TSI) juntamente com Wilson Filho Professor de Desenvolvimento Físico Esportivo (DFE) do Sesc de Iguatú.

Passeio ciclistas pelas ruas.

Ganhadora da Bicicleta doada pelo Prefeito Dr. Valterno no sorteio realizado ginásio poliesportivo José Atualpa Pinheiro Landim


O Secretario de Desporto Raimundo Helder “parabeniza a todos os trabalhadores e trabalhadoras do nosso município por hoje ser o dia do trabalho. Na oportunidade agradecer a cada um dos participantes que participaram do passeio ciclista e comemoração ao dia do trabalho onde nós tivemos a 125 inscrições e tivemos aproximadamente 100 crianças participando do passeio. Agradecer aos pais que acompanharam seus filhos neste passeio e ao apoio do prefeito Dr. Antonio Valterno Nogueira Pinheiro no qual deu uma bicicleta para que pudesse sortear entre os participantes e a parceria do SESC de Iguatú com o município e a secretaria de desporto para que pudesse realizar este evento, também a secretaría de educação e de saúde, e a todos que estiveram conosco nesta manhã”.

Saiba porque primeiro de maio é o DIA DO TRABALHO.
Confira as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário