quarta-feira, 23 de maio de 2012

Solonópole representado em Brasília-DF

O vereador e atual presidente da câmara municipal de Solonópole, no sertão central cearense, José Lenilton Cleison Pinheiro do Partido Democratas esta participando na capital federal do XI fórum dos presidentes de câmara e dos vereadores em Brasilia-distrito federal, que teve inicio ontem dia 22 continuando hoje dia 23 e prosseguindo até amanhã, dia 24 de maio de 2012.

O objetivo deste fórum é discutir com os deputados federais e senadores do Ceará as diversas PEC´S que tramitam no congresso nacional sobre os vereadores e também discutir o processo eleitoral de 2012 e suas implicações no mandato 2013-2017. Foi Solicitado um esforço para levar o maior numero que pudesse de vereadores para este evento. A União dos Vereadores e Câmaras do Ceará (UVC) negociou um pacote especial para todas as câmaras filiadas.

Maiores informações com a Rosinha no tel.: Oxx85-3281-7082, conforme oficio repassados as câmaras municipais pelo do presidente da UVC, Francisco Deuzinho de Oliveira Filho, situado na Rua Gustavo Sampaio, 946, Parquelandia, Fortaleza-Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário