quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Kits sanitários causam mau cheiro em Solonópole

Antonio Elanio
E-mail Imprimir PDFA população que deveria ser beneficiada tem que fazer as suas necessidades ainda nas moitas.

A polêmica do escândalo dos kits sanitários no Ceará tem conectado, outra polêmica com uma entidade no município de Solonópole, no Sertão Central cearense. Trata-se da Associação Comunitária João Enéas da Silva, da comunidade do Riacho do Pontal, localizada no distrito de Assunção. A presidenta da entidade é esposa de um vereador.

A associação é presidida por Maria Vilaneide Bezerra, que é casada com o vereador Francisco Chagas Bezerra-PRB. O que chama a atenção é que o presidente do diretório municipal do PRB, José Wilder Nogueira Landim, é sócio da construtora WM, vencedora do processo licitatório para a construção dos kits.

Segundo o apurado por nossa equipe de reportagem do blog Solonópole, foi liberado 50% da verba antes do início da construção dos kits, aproximadamente há dois anos, mas pasmem, os banheiros não foram construídos e agora com a explosão do escândalo, a empresa começou a fazer as obras.

Desconfiado de possíveis atos ilícitos, tesoureiro da associação, Antônio Divanilson Bezerra da Silva, conhecido por Teté, que mesmo sendo pressionado, não libera o restante do dinheiro.

A nossa equipe de reportagem tentou por diversas vezes contato por telefone com o vereador Chagas Bezerra e com a presidenta da associação, porém, sempre com a caixa de mensagem de desligado ou fora da área de cobertura.

Enquanto isso, a população que deveria ser beneficiada tem que fazer as suas necessidades ainda nas moitas, sem os devidos cuidados necessário.

Antonio Elanio
Correspondente em Solonopole
O
Solonopole faz parte da rede do portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade.

Revista Central.
Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário