segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Bebê nasce com dois dentes e surpreende os pais e a equipe médica

Ninguém pode negar que a pequena Summer Whelan já nasceu sorrindo. Nos primeiros minutos de vida, seus pais Karen e Andy, ambos de 35 anos, de Newcastle, na Inglaterra, perceberam que a garota havia nascido com dois dentes frontais da gengiva inferior já formados. A estimativa é os primeiros dentes do bebê cresçam entre 4 e 10 meses.

Preocupados, Karen e Andy levaram a filha ao odontopediatra doze horas após o parto e descobriram que nascer com dentes é uma característica genética. A avó de Andy, Shirley BurnIt, 76 anos, também nasceu com dois dentes.

Aliviados, os pais passaram a gostar da situação. “Foi muito engraçado quando eu entrei em trabalho de parto, ouvi meu marido Andy contar a minha mãe sobre sua avó que havia nascido com dentes. Nós estávamos rindo, quando, poucas horas depois, nossa filha Summer estava em nossos braços… com dois dentes também”, contou Karen ao jornal britânico Daily Mail.

Agora, Karen e Andy, que já têm outros dois filhos Chirelle, 15 e Dylan, 9, estão sempre com a casa cheia de convidados. Toda a família e os amigos querem conhecer o sorriso inusitado de Summer.

A bebê já tem a sua escova de dentes. “É minúscula, mas essencial para que eles continuem brancos”, diverte-se Andy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário