Um maníaco destelhou um estábulo onde vive uma potra, abusou sexualmente do animal e ainda o deixou ferido. Esse caso inusitado ocorreu no município de Icó e deixou muitas pessoas estarrecidas com a atitude desse indivíduo no último final de semana. O estábulo funciona na entrada para o Conjunto Pedrinhas e pertence ao agricultor Eudisvan Rodrigues de Amorim, de 41 anos.
Ele é mais conhecido como Barbudo e mostrou à polícia as cordas usadas pelo pervertido sexual para o acesso ao estábulo após este ser destelhado. A mesma corda foi usada pelo tarado para amarrar o indefeso animal e praticar sexo com o mesmo. A potra tem apenas cinco meses e é conhecida por “orinha”. O mais grave em tudo isso é que o maníaco deixou o animal ferido com um profundo golpe na cabeça.
O dono dele, Eudisvan Rodrigues, está revoltado com o episódio e disse à polícia ter percebido que alguém tinha entrado no estábulo por duas vezes no decorrer da semana passada. No caso deste final de semana, o tarado feriu outro animal próximo ao estábulo quando decepou a orelha do mesmo. O proprietário comunicou o fato à polícia que vai investigar a autoria os crimes.
Fonte: Iguatu.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário