sábado, 6 de agosto de 2011

I encontro de emancipalista da região centro sul

No ultimo sábado, 30/07, o Repórter do Povo Antonio Elanio informado via telefone celular pelo Sales Ribeiro presidente da associação que conduz a emancipação do distrito e que o mesmo é atual Policial Civil, sobre o I encontro de emancipalista da região centro sul que acontecerá no ginásio coberto da escola de ensino médio Josefa Alves Bezerra, no distrito de São Pedro, município de Jucás, neste sábado dia 06 de agosto ás 19 horas vila São Pedro, município de Jucás no centro sul ceareanse.

Sales informou ainda que estejam presentes vários deputados, inclusive o vice governador Domingos Filho, além de prefeitos, vereadores da região, além do Sr. Mourão encarregado na assembléia legislativa do estado do ceará na questão de emancipalização e, outras seguimentos que pretendem emancipar juntamente com outros distritos. Tirar dúvidas, pendências, verificação e regularização de sua situação.

O encontro é promovido pela Associação Pró Emancipação de São Pedro, Mel e Canafístula, e vai reunir representantes dos distritos de São Pedro (Jucás), Caipu (Cariús), José de Alencar (Iguatu), Lima Campos (Icó), Santa Felícia e Trussu (Acopiara), São José (Solonópole), Mineirolândia (Pedra Branca) e Ponta da Serra (Crato).

De acordo com os organizadores, o evento tem o objetivo de debater sobre o andamento do processo legislativo na Assembléia e a votação da lei que trata da emancipação de distritos no Congresso Nacional.

Sales Ribeiro (sales.big@bol.com.br)

Fone: (88) 3517-2145 / 9911-0940

Blog de Solonópole-CE, Contato: 0xx88-9661-3403 E-mail: elaniosol@hotmail.com - Acesse: www.solonopole.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário