terça-feira, 30 de agosto de 2011

AD Templo Central perde o Pb. Geraldo Silva

A AD Templo Central, cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento do Pb. Geraldo da Silva, o mesmo veio a óbito hoje dia 30/08/2011 às 18:00 no Hospital Santa Casa em Fortaleza - CE, vitima de Pancreatite aguda fazendo com que viesse ter Falência múltiplas dos órgãos. AD Templo Central está de LUTO, porém com a certeza que Deus nos consolará e trará conforto a todos nós.

Suas últimas palavras relatadas a sua irmã que acompanhava um dia antes da Cirurgia.
"Senhor estou sentido a tua presença, aqui estou sentido o cheiro do Jardim do Céu. Senhor estou pronto para ir contigo, peço que cuide de minha família, da minha esposa, dos meus filhos e netos.
Minha irmã fale para mamãe que tenha fé em Deus e nuca perca a fé, Deus te ama e ama ela também.

Lá vou eu ao encontro do meu sogro e do meu genro. Senhor, se há algo que eu não fiz que o Senhor mande outro em meu lugar para continuar. Estou feliz por que o Senhor veio me buscar, e não me faltou com a sua promessa. Estou aqui meu Deus, estou aqui. Mim leva contigo agora. Sei que não vou ver mais minha esposa nem o pastor mais, estou pronto para ir contigo. (Palavras ditas pelo irmão Geraldo).

AD Templo Central
Solonópole - CE
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário