quinta-feira, 23 de abril de 2009

Uma foto de Obama de calção de banho apaixona os americanos

MUNDO
Alguns gostaram, outros dizem que é um escândalo: a foto de Barack Obama vestido com um simples calção de banho, publicada na primeira página da revista Washingtonian com a legenda "Our new neighbor is hot", não deixa ninguém indiferente.
A foto faz parte da edição de maio, de um dossiê intitulado "26 motivos para gostar de viver aqui". Barack Obama é o motivo número dois. Foi tirada no Havaí pouco após a eleição presidencial: vê-se nela um presidente americano de corpo atlético, vestido com um calção vermelho, óculos de sol.
Não precisava mais nada para inflamar os americanos. "Entre os e-mails, telefonemas, comentários nos blogs (...) as reações chegam a centenas", explica à AFP o repórter político da revista, Garrett Graff.
"Os comentários são inúmeros: um grande número de pessoas acha que é uma verdadeira celebração do presidente, outras não estão de acordo", conta ele.
Isto não tem nada de chocante segundo Graff: "tentamos captar (...) o que tinha de simpático nele para estar aqui neste momento", disse.
"A direção do Washingtonian deveria ter vergonha", diz um leitor. "Ele é o presidente dos Estados Unidos, não uma pin-up", desabafa outro.
Entre as reações positivas, uma jovem, Joyce, diz apreciar a foto e promete comprar a revista assim que sair. "Que homem!", diz a internauta. Uma outra, Krissy confessa ter "adorado" a foto e uma terceira, Pammie, a considera "fantástica".
Fonte: http://www.opovo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário