quinta-feira, 30 de abril de 2009

Data para pedidos de financiamento vai até o dia 15 de maio

Prorrogado o prazo de inscrição do Fies

Os Estudantes interessados em participar do Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies) têm até o dia 15 de maio para se inscrever. O prazo terminava nesta quinta-feira (30) e foi prorrogado de acordo com a Portaria n.º 645 publicada nesta edição do Diário Oficial da União.
Além disso, a data de divulgação do relatório de resultados da primeira chamada do processo seletivo do Fies referente ao primeiro semestre de 2009, que estava marcada anteriormente para o dia 11 de maio, fica alterada para o dia 25.
As inscrições devem ser feitas na página da Caixa Econômica Federal. Os interessados podem financiar de 50% a 75% da mensalidade, independente do semestre que estiverem cursando. Os interessados podem ter mais informações no site do Ministério da Educação.
Da Agência Brasil.

Um comentário:

  1. Aqui estão os detalhes de contato dos investidores. Email: _ lfdsloans@lemeridianfds.com Ou Whatsapp 1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar fazer um caminho como mãe solteira as coisas não foram fáceis para mim, mas com a ajuda de Le_Meridian colocou um sorriso no meu rosto enquanto eu observava meu negócio crescer mais forte e se expandindo também.Eu sei que você pode se surpreender por eu colocar coisas como esta aqui mas eu realmente tenho que expressar minha gratidão para que qualquer pessoa que procure ajuda financeira ou passe por dificuldades com os negócios lá ou queira iniciar um projeto de negócios possa ver isso e ter esperança de sair da dificuldade ... Obrigado.

    ResponderExcluir