quarta-feira, 29 de abril de 2009

Projeto Primeiro Passo

Desenvolvido pela Secretaria da Ação Social de Solonópole em parceria com o Governo do Estado do Ceará, o projeto Primeiro Passo oferece gratuitamente cursos profissionalizantes para jovens entre 16 e 21 anos de idade que estejam devidamente matriculados na rede pública municipal de ensino. Além de habilitar jovens estudantes para o ingresso no competitivo mercado de trabalho, o projeto ainda distribui bolsas incentivo para cada aluno.

Na última semana foi encerrado o Curso de Hardware – primeira turma do referido projeto. Na solenidade de encerramento, realizada no auditório do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS de Solonópole, os concludentes receberam os certificados das mãos da Secretária Municipal da Ação Social, Dra. Julia Neide.

Estiveram ainda presentes ao evento o instrutor do curso (Everton Lima) e as assistentes sociais Dra. Andréa Holanda e Dra. Danyelle Sá. É a administração nossa terra, nossa vida trabalhando para oferecer o melhor aos cidadãos solonopolenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário