segunda-feira, 13 de abril de 2009

FERIADO SANTO COM MUITA VIOLÊNCIA NO SERTÃO CENTRAL

Como já era de se esperar o feriado dos católicos foi um dos mais violento no Sertão Central do Ceará, lesão corporal à bala, prisão por furto de motocicleta, roubo a pessoa dos fatos, veiculo abandonado, lesão corporal a faca, roubo a pessoa, colisão de veiculo, acidente de veiculo. “queda de motocicleta, violência contra a mulher, embriagues, desordem, ameaça, furto, desacato, resistência, difamação, porte de arma branca, capotamento de veículos estes foram os principais vilões de um feriado que deveria reinar a paz entre os filhos de deus, mais com a descatolização a violência é sempre a número um nos feriados brasileiros.
MILHÃCOLISÃO DE VEICULO (NÃO FATAL)
Ainda no dia 09/04/2009, por volta das 16:00h, no distrito de Barra BR226, a 4 KM de Milhã, ocorreu um acidente de transito “colisão entre carro e moto”, onde o Senhor José Aires Pinheiro, casado, bancário, nascido aos 21/11/1956, residente na Rua Tiangua, 55, Vila União - Fortaleza-CE, estava conduzindo seu veiculo de marca FIAT, modelo SIENA FIRE FLEX, ANO/MOD 2008/2008, cor preto, Placa HYJ 6877-CE, trafegando sentido a cidade de Milhã a Solonópole-CE, colidiu na traseira de um veiculo tipo moto de marca CG 125 TITAN, cor vermelha, ano/mod 2000/2000, Placa HWC 4735-CE, onde ficaram (02) duas pessoas lesionadas sendo o Piloto da moto e seu filho que estava na garupa da moto, sendo que a mesma era pilotada por JORGE VICTOR CARNEIRO, natural de Pereiro-CE, casado, nascido aos 13/08/1975, agricultor, residente na Av. Prefeito Azemiro de Oliveira, sn, centro de Milhã.tendo este sofrido uma fratura exposta na perna esquerda, e seu filho CAIO VICTOR PINHEIRO CARNEIRO, natural de Milhã, nascido aos 12/06/1999 (menor de idade), filho de Jorge Victor Carneiro e Núbia Pinheiro, tendo este sido transferido para o IJF de Fortaleza-CE., com suspeita de traumatismo Craniano. Vale salientar, que o condutor do veiculo permaneceu no local do fato e providenciou socorro as vitimas.AÇÃO DA PM: A VTR 1382,Composta pelos PPMM, Cb Pádua; Sd Renan e Sd Aluízio, compareceram ao local da ocorrência onde prestaram assistência as vitimas e colheram informações sobre o fato.
SOLONÓPÓLES
ACIDENTE DE VEICULO. “QUEDA DE MOTOCICLETA
No dia 09/04/2009, por volta das 17:00h, na localidade do Sitio Casa Nova, CE 371 á 14Km da sede de Solonópole-CE., ocorreu um acidente de trânsito "queda de moto”, onde três pessoas em uma moto sobraram em um curva da CE 371, e caíram ao solo, sendo que (01) uma das pessoas foi transferida para o IJF de Fortaleza-Ce. com suspeita de traumatismo craniano e as outra das pessoas sofreram apenas escoriações de natureza leve, sendo que ambas estavam em aparente estado de embriagues.
1ª VITIMA: FRANCISCO ROBSON FARIAS DA SILVA, natural de Jaguaretama, solteiro, agricultor, 21 anos de idade, residente na Rua Robson Ricardo Machado de Lima,s/n, Centro, Jaguaretama-CE., sendo esta vitima o condutor da moto de Marca HONDA TITAN FAN, ano/mod 2008/2008, Placa HWZ 1938-CE., tendo o mesmo sido socorrido para o Hospital local de Jaguaretama, com escoriações pelo corpo de natureza leve.
2ª VITIMA: FRANCISCO IDERLÂNIO DA SILVA, natural de Jaguaretama, solteiro, agricultor, 19 anos de idade, residente na Rua Robson Ricardo Machado de Lima, s/n, Centro, Jaguaretama-CE., sendo que esta vitima foi transferida para o Hospital IJF de Fortaleza, com suspeita de traumatismo Craniano.
3ª VITIMA: ANTONIO JACKSON DA SILVA, natural de Jaguaretama, solteiro, estudante, 21 anos de idade, residente na Rua Cel. Rosenberg, s/n, centro de Jaguaretama-CE., tendo o mesmo sido socorrido para o Hospital local de Jaguaretama, com escoriações pelo corpo de natureza leve.
AÇÃO DA PM: A composição da Vtr. 1312, composta pelos PPMM Cb Fernando, CB Erinaldo e CB F. Silva, deslocaram-se até o local, ajudaram a presta socorro asvitimas e colheram informações sobre o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário