sábado, 25 de abril de 2009

PSDB REALIZA O 1º ENCONTRASSO EM IGUATU

Aconteceu como previsto, o primeiro grande encontro do PSDB, aqui na cidade de Iguatu, tendo como tema geral "Ceará em debate" e os "impactos financeiros diante da crise econômica", e que foi debatido pelo economista do BNDES, José Roberto Afonso.

O evento contou com a presença do senador Tasso Jereissati , reunindo lideranças políticas, econômicas e sociais de 24 municípios - Iguatu, Acopiara, Baixio, Boa Viagem, Cariús, Catarina, Cedro, Dep. Irapuan Pinheiro, Icó, Ipaumirim, Jucás, Lavras da Mangabeira, Milhã, Mombaça, Orós, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Quixelô, Saboeiro, Senador Pompeu, Solonópoles, Tarrafas, Umari e Várzea Alegre.Dentre as autoridades legislativas, participaram do encontro, o deputado federal Raimundo Gomes de Matos, a deputada Tânia Gurgel, Marcos Cals, Osmar Baquit, Luiz Pontes, além do presidente da sigla, Carlos Matos.

O prefeito Agenor Neto, mesmo sendo filiado ao PMDB, participou efetivamente do encontro, e ao lado do senador Tasso Jereissati, abrilhantaram o evento.Ainda durante o evento, após os discursos da autoridades, várias lideranças puderam abordar as questões relativas aos seus municípios diante da situação do País, bem como os desafios a serem assumidos daqui prá frente.Com esse encontro, os tucanos iniciaram um plano estratégico, visando o fortalecimento da sigla e dos seus aliados para as eleições de 2010.

Em tempo

Muitos se perguntam o real motivo do prefeito Agenor Neto está em cima do palanque do PSDB, se o mesmo pertence ao PMDB. Ora, muito simples. Agenor, como homem de visão política, e visando o bem estar do seu povo, com certeza vai trabalhar no apoio de uma dobradinha, com Tasso e Eunício Oliveira para o Senado Federal.

Iguatu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário