domingo, 1 de maio de 2011

PSDB DE SOLONÓPOLE REALIZA CONVENÇÃO MUNICIPAL

As lideranças do PSDB reuniram-se no dia 30 de abril de 2011 as 9:00 na Câmara Municipal de Solonópole onde comparecem 150 filiados que discutiram a eleição do diretório municipal.

Alguns membros ficam surpresos com a medida, principalmente com a oportunidade de duas chapas, quem iria assumiu o comando da legenda e não houve a definição.

Apesar da insatisfação dos tucanos locais, a avaliação é que a convenção acabaria resultando em um racha definitivo. Um dos sintomas dessa divisão interna foi à indefinição em relação ao nome de quem assumiria a presidência do partido

Com o fim tumultuado da convenção municipal. Mas a indefinição continua ainda não se sabe como vai ficar a direção do partido.

Do outro lado da disputa interna do tucanato, não houve vencedores e vencidos e diz que a decisão foi necessária para evitar um racha na legenda.

Na tentativa de evitar mais polêmicas internas, a direção do partido no estado vai decidir tal impasse. Mas a cúpula tucana não sabe que termo aplicar para essa situação.

Fonte: Léo Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário