sexta-feira, 6 de maio de 2011

Homem atingido por tiros de fuzil é liberado do hospital

o delegado disse que foram 32 tiros no caro e 9 atingiram o cara.

Foi liberado do hospital, no início da tarde de hoje, o traficante Marcos Antônio da Silva, 27, atingido com tiros de fuzil na noite desta quinta-feira, 5, quando saía de sua residência na rua Augusto dos Anjos, na Parangaba.

O carro do traficante, um Golf de cor vermelha, não era blindado e foi alvejado com 32 tiros de fuzil. Marcos foi atingido com dois tiros de raspão, no tórax e na perna. Segundo as primeiras informações passadas pela Delegacia de Narcóticos (Denarc), ele teria sido atingido por nove projéteis. Ele não realizou cirurgia.

A Polícia sabe apenas que os disparos que atingiram o veículo do traficante partiram de um carro de cor prata. As diligências vão continuar para se chegar aos autores da tentativa de homicídio. O crime foi noticiado, com exclusividade, pela edição do O POVO desta sexta-feira, 6.


Segundo a Polícia, Marcos é natural do município de Solonópole e estava em Fortaleza há dez dias. A Polícia apurou que o apartamento onde a vítima morava funcionava como laboratório de drogas. O imóvel foi comprado por R$ 130 mil e escolhido estrategicamente, por estar próximo de bairros para onde a droga seria distribuída, como Bom Jardim e Conjunto Ceará.

Seguem as investigações

As investigações revelaram ainda que Marcos Antônio morava com dois comparsas no apartamento. A Polícia revelou apenas o primeiro nome da dupla, para não atrapalhar nas investigações: Adriano e Cícero. Os dois estão foragidos.


Além de tráfico de drogas, Marcos Antônio responde por três homicídios, roubo de veículos e sequestro. No carro em que ele estava, a Polícia encontrou 47 tijolos de maconha prensada, o que equivale a 44kg da droga. Na cena do crime, foram encontrados 23 cartuchos deflagrados de fuzil 556.


No imóvel, a Polícia apreendeu 7kg de pasta base para cocaína, dois revólveres calibre 38, uma pistola ponto 40 com dois carregadores, 113 munições para pistola, 23 munições para fuzil, 439 gramas de crack e uma balança de precisão.
As investigações terão continuidade para se chegar aos autores dos disparos, aos comparsas de Marcos Antônio e se o trio tinha ligação com outros criminosos. A Polícia ainda vai apurar ainda se o traficante estava sozinho no carro quando foi alvejado pelos disparos.
Este já é o terceiro laboratório de drogas fechado pela Polícia em menos de uma semana. No início da semana, foram descobertas duas casas, nos bairros Maraponga e Jardim Iracema.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário