quinta-feira, 5 de maio de 2011

Almoço de confraternização reúne lideranças da região em Quixeramobim


Na tarde desta quarta-feira, 04, após participarem da sessão realizada na Câmara Municipal de Quixeramobim, vereadores dos municípios de Madalena, Milhã e Solonópole participaram de um almoço numa churrascaria do município, que contou ainda com as presenças do prefeito Edmilson Júnior, e do ex deputado Rômulo Coelho.

Os vereadores César Bastos, de Solonópole, Francisco Sivando e Rogério Barros Cavalcante, de Milhã, Eurinaldo Vieira, Irmão Vavá, Kikilo e Cileide Maciel, de Madalena, e outras lideranças políticas de municípios, tiveram a oportunidade de discutir a implantação do hospital na região e apresentar sugestões, reforçando assim, a candidatura quixeramobiense, que tem aglutinado apoios de diversas correntes políticas, em um movimento social e suprapartidário em prol da instalação desse equipamento de saúde que beneficiará toda a macrorregião de saúde do Sertão Central, em Quixeramobim.

O encontro faz parte da articulação em prol da candidatura de Quixeramobim, que visa a sediar o hospital Regional do Sertão Central, cuja decisão será divulgada em evento a ser realizado nesta segunda, 09, no Centro de Convenções, em Fortaleza.

Hoje, 05, a comissão de vereadores de Quixeramobim e lideranças convidadas participam da audiência pública realizada em Madalena, com o objetivo de conquistar o apoio da Câmara Municipal deste município.

O prefeito de Madalena, Wilson de Pinho, e o Conselho Municipal de Saúde já se manifestaram em favor da candidatura de Quixeramobim.

Fonte: Quixeramobimagora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário