sábado, 14 de maio de 2011

Câmara de Solonópole tem novo integrante após licença de vereador


Jackson Perigoso

E-mail Imprimir PDF

Pinheiro é filho de uma família tradicional na política do município.

O poder legislativo de Solonópole, no Sertão Central cearense, está com novo vereador que ficará pelos próximos 120 dias, o motivo se deu em consequência de uma licença do vereador João Batista(PSDB), por problemas pessoais ele teve que se ausentar. Em seu lugar entrou o 1º suplente Leonardo Pinheiro.

Em entrevista ao portal Revista Central, o novo vereador comentou o que pretende fazer nos próximos meses que é buscar trabalhar em prol das comunidades de Sítios, Poço do Bento, Arvoredo, Maredos e Bom Jardim, dentre outras. “Tomei posse e agora buscarei ser parceiro de todos os vereadores na casa, principalmente assumirei uma postura de parlamentar indepetende”, destacou. Leonardo não pretende fazer oposição e nem ser situação da base de apoio do prefeito Antônio Valterno Nogueira Pinheiro.

De acordo com ele, na campanha política passada não contou com apoio de nenhum candidato a prefeito e que todos os votos foram meritos de sua liderença. Pinheiro é filho de Valdete Pinheiro, ex-vereador por três mandatos no município.

Hoje a Câmara de Solonópole é composta pelos vereadores, José Lenilton Cleison Pinheiro (DEM), atual presidente, Raimundo Arilo Cavalcante Pinheiro (PMDB), César (Cezinha do Hospital) (DEM) , Francisco Chagas Bezerra (PRB), Jean Nedson Pinheiro(DEM), Manoel Tomaz Neto Bezerra(PMDB), Maria Costa de Carvalho(PSB) , Marcos Paulo Josino Silva(PC do B) e agora Leonardo Pinheiro(PSDB).

Fonte: Revista Cen tral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário