quarta-feira, 18 de maio de 2011

Promotor recebe vereadores de Dep. Irapuan Pinheiro, Milhã e Solonópole em audiência

Foi um sucesso a audiência dos vereadores de Dep. Irapuan Pinheiro, Milhã e Solonópole com o Promotor de Justiça Dr. Déric Funk Leite.

As discussões foram feitas em torno de problemas como animais soltos nas estradas; buraqueira nas estradas que ligam os três municípios; falta de sinalização e avanço da vegetação na pista de rolamento.

O representante do Ministério Público ouviu as autoridades, fez um documento com os nomes das autoridades presentes na audiência e as reivindicações e se comprometeu a tomar todas as providências possíveis.

Estavam presentes os presidentes das Câmaras de Vereadores de Solonópole Lenilton Cleison; Sivando Pinheiro de Milhã e os vereadores Leonardo Pinheiro, de Solonópole; Clair Moreira e Valdeci da Silva de Dep. Irapuan Pinheiro.

O Secretário de Ação Governamental de Dep. Irapuan Pinheiro , o funcionário do Fórum da Comarca vinculada irapuense Joseildo Silva e o radialista Wélio ferreira também participaram da reunião, bem como o radialista Antônio Elanio.

Para Clair Moreira, vereador idealizador da audiência com o promotor de Justiça, foi uma reunião das mais positivas e as provid~em ias vão começar a ser tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário