domingo, 29 de maio de 2011

Igreja Presbiteriana do Brasil em Solonópole realiza Olimpíadas 2011


A Igreja Presbiteriana do Brasil em Solonópole realizou no dia 28 de maio as Olimpíadas da IPB 2011, com o objetivo de estimular a confraternização e o intercambio entre as crianças e jovens em um espírito de solidariedade na cidade de Solonópole.

A programação começou às 6:00 horas com as modalidades de corrida e ciclismo, e às 9:00 horas a modalidade de futsal su10, sub 13 e sub 17. Inscreverão muitas crianças para as modalidades de corrida e ciclismo, e adolescentes e jovens na modalidade de Futsal.

O campeão da Modalidade de Corrida foi Cleilton;

O campeão da Modalidade de Ciclismo foi Mavio;

O campeão da Modalidade de Futsal categoria Sub 10: Time da “Escola Eldorado”; Vice-campeão o time: UCP- União de Crianças Presbiteriana.

O campeão da Modalidade de Futsal categoria Sub 13: Time “Os Inacreditável”, Vice-campeão o time: UPA- União Presbiteriana de Adolescentes.

O campeão da Modalidade de Futsal categoria Sub 17: Time “Segundo Tempo”.Link

A Igreja Presbiteriana tem como seu representante o Pastor Zaqueu Costa, que tem vários projetos que visa o acompanhamento espiritual e moral das crianças e jovens de Solonópole.

Visite e conheça mais a Igreja Presbiteriana do Brasil aqui em Solonópole Endereço: Rua: Dep. Alfredo Barreira Filho, BR 226-Centro, Cep: 63620-000.

Confira as fotos .

Blog de Solonópole-Ceará.

Contato: 88-9661-3403 – E-mail: elaniosol@hotmail.com

Acesse: Solonopole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário