terça-feira, 17 de maio de 2011

Lamaçal e fedentina toma conta do Bairro Monte Castelo em Solonópole

















































A equipe de reportagem do Blog de Solonópole, com exclusividade mostra as imagens feitas agora há pouco, na manhã desta terça-feira, dia 17 de maio de 2011, o lamaçal e canos estourados no bairro monte castelo, próximo ao centro da cidade.

O campo de futebol do referido bairro em epoca de inverno é tradicional em não ser realizados jogos devido a alagamentos por ficar detrás do tão chamado e conhecido popularmente como açúde do padre.

Populares do Monte Castelo pede providências urgentes, pois parte do lamaçal, segundo informações colhidas naquele bairro é de foças que deságua no campo, ainda continuam sobre o matagal tomando conta das casas do bairro monte castelo. A situação é deplorável, Além disso, há muitas fezes espalhadas por todo o chão. “O lugar é imundo”, afirmou uma moradora.

Nossa reportagem procurou o Secretário de Infra-Estrutura, para buscar solução para o probelama enfrentados pelos habitantes do monte castelo e daqueles que trafegam naquele bairro, para saber os motivos do abandono e se há previsão de que seja agilizado. Até o fechamento deste post, entretanto, a resposta ainda não havia sido enviada.

Confira as fotos

Blog de Solonópole-Ceará.

Contato: 88-9661-3403 E-mail: elaniosol@hotmail.com

Acesse: www.solonopole.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário