sábado, 30 de abril de 2011

Vice-prefeita de Solonopole Cristina Pinheiro na torcida por Quixadá

Quem declarou apoio na torcida para que o hospital regional do sertão central cearense seja instalado suas dependências na cidade dos monólitos foi à vice-prefeita do município de Solonópole Tereza Cristina Pinheiro. Ela declarou no programa Jornal do meio dia da rádio difusora “Cachoeira Am 1520 khz” ltda. com o locutor Gedeon Targino, nesta sexta-feira, dia 29 de abril, demonstrando seu apóio a cidade de Quixadá.

Cristina Pinheiro disse que “É melhor porque fica mais perto e que o tempo de Quixeramobim pra Quixadá é o tempo de salvar uma vida”. Declarou.

O diretor geral da Rádio Cachoeira Sr. Antonio Carlos Ivan Pinheiro Landim “Carlinho de Atualpa” esposo da vice-prefeita também está apoiando a sua esposa bem como defendendo que o hospital regional seja mesmo construído em Quixadá, diante mão fez comparação de que o preço de um passagem de ônibus pra Quixeramobim via (Senador Pompeu) é mais caro uns dois reais e alguns centavos a mais do que pra Quixadá via (Solonópole-Banabuiú-Quixadá), citando que isso gastaria se fosse algum filho(a) de Solonópole visitar algum parente, aderente ou familiar em um hospital em uma daquelas cidades.

Blog de Solonopole - Ceará.

Contato: 88-9661-3403 Elaniosol@hotmail.com

Acesse: solonopole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário