sexta-feira, 29 de abril de 2011

Quixadá sedia encontro estratégico do Ministério Público

O Ministério Público do Estado do Ceará realizará, nesta segunda-feira (02/05), às 08h30, a Reunião de Avaliação dos Projetos e das Ações Estratégicas institucionais voltadas às Comarcas da 3ª Unidade Regional, no Hotel Belas Artes em Quixadá, na Estrada do Algodão - Km 98, s/n, bairro Curicaca.

Após a recepção, a procuradora Geral de Justiça, Maria do Perpétuo Socorro França Pinto, procederá a abertura dos trabalhos. Em seguida, a coordenadora do Planejamento Estratégico do Ministério Público, procuradora de Justiça Sheila Pitombeira, apresentará projetos e ações estratégicas e os coordenadores dos Centros de Apoio Operacionais apresentarão os Planos Específicos de Atuação. Também serão expostas as atuações da Secretaria Geral da Procuradoria Geral de Justiça e da Secretaria da Tecnologia da Informação – STI. Antes do encerramento, haverá debates e sugestões.

De acordo com a coordenadora do Planejamento Estratégico do Ministério Público, Sheila Pitombeira, a reunião terá o caráter de prestação de contas com a apresentação do andamento dos planos específicos do MP na fase final do Planejamento Estratégico referente ao período de 2008 a 2011.

Foram convidados a participar do encontro os promotores de Justiça das Comarcas de Aratuba, Aracoiaba, Banabuiú, Baturité, Canindé, Capistrano, Choró, Dep. Irapuan Pinheiro, Guaramiranga, Ibaretama, Itapiúna, Itatira, Milhã, Mombaça, Mulungu, Pacoti, Quixadá (Sede), Quixeramobim, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Senador Pompeu e Solonópole.

direitoce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário