quinta-feira, 7 de abril de 2011

Corretor de imóveis de Solonópole participa do programa A Hora do Povo


O corretor de imóveis do município de Solonópole, José Valrinete Pinheiro concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira, dia 06-04-2011, no estúdio da Radio Sol Fm de Solonópole com o radialista Souza Neto sobre a sua participação no encontro do creci realizado no dia 28 de março do corrente ano na capital alencarina, e que o Ceará e Pernambuco faz parte da 15ª região.

Valrinete é credenciado desde 1983, inclusive aposentado como corretor de imóveis, no caso de Milha e Deputado Irapuan Pinheiro não compareceu ninguém e, José Valrinete fará um trabalho para que aquela área não fique descoberta. Creci 1700.

Em 1962, José Valrinete residia em São Paulo e fez um curso no Senai no período de três (03) anos, sendo 06 meses de matemática básica; 06 de eletrificação; 06 de hidráulica; 06 de montagem de painéis; e um ano de edificação que ao invés de fazer o cientifico na época optou pelos três anos profissionalizantes e desde 1975 começou a construir em São Paulo, onde junto com um irmão fizeram um prédio de sete andares.

No Ceará:
Atuação nos municípios de Independência; Quixadá; Morada Nova; Casa Paroquial de Pedra Branca; Igreja Matriz de Milhã em que eu fiz o projeto mais o Pe Zé Marques nas Maretas; Fiz o Cemitério e já reformei aquele outro; Está fazendo a casa paroquial e, mais quatro igrejas esta acompanhando. Já fez o projeto para aumentar a igreja de Piquet Carneiro do Padre Jaime; e esta fazendo uma das obras mais complicadas que é a igreja da cidade de Orós no tamanho de 12,70 por 12,70 e no meio não tem coluna apenas lajes.

Em Solonópole:
Piscina da AABB; Reforma da Igreja Matriz; Capela de Maretas; Ajudou na construção da Igreja Templo Central da Assembléia de Deus Pastor Salviano, entre outras.

Valrinete Imóveis - Rua Dr. Queiroz Lima, 166, Telefone: 88-3518-1166 Celular 88-9986-1012.



Blog de Solonópole-Ceará.
Contato: 88-9661-3403 E-mail: elaniosol@hotmail.com
Acesse: www.solonopole.blogspot.com

2 comentários:

  1. Parabéns ao entrevista e ao entrevistador. Sucesso a cada um em suas respectivas áreas.

    Att,

    Adriano Ribeiro
    Radialista
    FM Dom Bosco, 96,1Mhz
    Fortaleza-Ce
    adrianoribeirofmdombosco@gmail.com

    ResponderExcluir