sábado, 2 de abril de 2011

Continuam os jogos do Campeonato Municipal de Futsal de Solonópole


O Ginásio Poliesportivo José Atualpa Pinheiro Landim ultimamente tem realizado grandes competições pela administração Nossa Terra Nossa Vida bem como os eventos da secretario de Desporto tendo a frente o baluarte do esporte Raimundo Helder Ferreira que vem desempenhando seu papel junto às equipes e os desportistas do município de Solonópole com o aval total do Prefeito Antonio Valterno Nogueira Pinheiro.

2ª FASE – QUARTAS DE FINAL

1ª Rodada
A segunda fase das quartas de finais aconteceu à primeira rodada na noite desta sexta-feira, 01 de abril, dia da mentira. Os jogos foram realizados da seguinte maneira: no primeiro às 19h15, no jogo pelo, 1º A São José 03 X 03 Juventude 4º B; e no segundo jogo às 20h15, 1º B Serraria 02 X 03 Força Jovem 4º A.

2ª Rodada
Hoje, Sábado, dia 02/04, se enfrentarão as seguintes equipes: no terceiro jogo às 19h15, 2º A Cangati X Plejusc 3º B e, no quarto jogo às 20h15, 2º B Chelsea X Valencia 3ºA.

Classificados para semi-final: São José X Força Jovem.

O Secretário:

Gestão – Iniciou em 2001 na Administração Construindo O Novo, passando um ano e oito meses, com o prefeito Francisco Odorino Filho. (2001-2004);

Em 2004 a 2008, na Administração Governando com voce, gestão do prefeito José Atualpa Pinheiro Landim passando os quatros anos;

Em 2009 na Administração Nossa Terra Nossa Vida cujo prefeito atual é Antonio Valterno Nogueira Pinheiro estando há mais de dois anos e três meses.

Helder foi quem inaugurou a quadra de esporte dos distritos: Assunção, Pasta, Cangati e São José em sua gestão como secretario a frente do desporto no município. Estádio Padre Agenor Tabosa Pinto “Agenorzão”, e a reinauguração com grama, iluminação e alambrados. Além do ginásio poliesportivo José Atualpa Pinheiro Landim.

Participando assiduamente em intermunicipais, relembrando na cidade de Penaforte, quando saíram de Solonópole em cima de uma D-20 levando comida numas panelas, tava o comerciante Rosio Pinheiro do Mercantil 3 irmãos em uma F1000 e parou varias vezes pois os jogadores estavam enjoando.

Copa Popular em que Solonópole ficou nas melhores pousadas, cito, em Aracati na pesque e pague. E continuou com diversas participações.

Participação em programa esportivos de televisão como Tv Diário canal 22 como Dacildo Mourão e na TVC com o João e o Jacome Pastore no programa Bola 5 Tv Ceará Canal antiga funtelpe em que Solonópole foi homenageado.

Secretário: Raimundo Helder Ferreira
Secretaria de Desporto: Avenida Prefeito José Sifredo Pinheiro, S/N, Centro, Solonópole-CE
E-mail: secdesporto@hotmail.com
http://secdesporto.blogspot.com ou http://www.solonopole.ce.gov.br

Blog de Solonopole-Ceará
Contato: 88-9661-3403 Email: elaniosol@hotmail.com
Acesse: www.solonopole.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário