segunda-feira, 4 de abril de 2011

Seminário discutiu questões importantes à organização partidária


O evento vai tratar de sistemas de filiação partidária e prazos da Justiça Eleitoral, e de um novo sistema de gerenciamento de informações que o Partido vai implantar em todo o Ceará. Nesta segunda-feira, dia 4 de abril, houve um seminário de extrema importância para a organização das Comissões Provisórias neste período preparatório para as eleições do próximo ano.

Primeiro será apresentado o novo Sistema de Filiação Partidária, que agora on-line. Os prazos para inclusão de novos filiados, gerenciamento de duplicidade de filiação e, o mais importante, o envio eletrônico à Justiça Eleitoral da lista de filiados. O prazo final é 14 de abril. Quem não cumprir os prazos poderá ter sérias implicações, inclusive ficando o Partido impedido de apresentar candidaturas em 2012.

Num segundo momento, a Comissão Executiva do Municipio de Solonópole com a presença da Presidenta Marta Meire Pinheiro Medeiros e sua Vice-Presidente Maria Júlia apresentou à organização interna do partido , como as de listas de filiados e possíveis filiados ao Partido Verde de Solonópole.

Colaborou: Leo Pinheiro.

Blog de Solonópole-Ceará. Contato: 88-9661-3403 E-mail: elaniosol@hotmail.comAcesse: http://www.solonopole.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário