terça-feira, 26 de abril de 2011

FECS convidado a participar do 11º Congresso da Confederação Nacional de Associações de Moradores - CONAM


Foi convidado a participar: Do 11º Congresso da Confederação Nacional de Associações de Moradores - CONAM, será realizado nos dias 26 a 29 de maio de 2011, em São Paulo na cidade de Praia Grande – SãoPaulo

OBJETIVOS DO CONGRESSO

Debater e deliberar sobre a realidade política brasileira; II – Debater e deliberar sobre o movimento popular e comunitário, suas perspectivas, desafios e plataforma de lutas; III – Debater e deliberar sobre o fortalecimento e a organização da CONAM. IV – Debater sobre alteração estatutária; V – Eleger a nova diretoria e o Conselho Nacional de Entidades Associadas – CONEA e Conselho Fiscal.

Participam da Plenária Geral do 11º Congresso da Confederação Nacional das Associações de Moradores - CONAM, os delegados (as) eleitos (as) nas plenárias municipais, regionais e intermunicipais das entidades e movimentos filiados a CONAM . Será escolhido o delegado que representará o município de Solonopole, Dia 25 de Abril de 2011 (Segunda-Feira) às 9:00 na Sede da Federação das Entidades Comunitárias de Solonópole.

Por: Leo Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário