sábado, 9 de abril de 2011

Presidente da Câmara de Quixadá articula apoio em Solonópole para que hospital regional seja em Quixadá


O Presidente da Câmara Municipal de Quixadá/CE, Kleber Jr. juntamente com o repórter Whashigton Luiz da Rádio Liderança Fm 105,9 MHz de Quixadá/CE, estiveram na tarde da última sexta-feira, dia 08/04/2011, conversando com lideranças locais e também com o Presidente da Câmara Municipal de Solonópole/CE, José Lenilton Cleison Pinheiro fazendo uma articulação e buscando o apoio dos prefeitos e presidente de Câmaras Municipais para que o hospital regional seja na cidade de Quixadá, devido àquela cidade esta estruturada e sendo a mais adequada para receber a demanda da região do sertão central.


Kleber Jr. Ainda falou dos trabalhos que vem sendo desenvolvidos pela Câmara de Quixadá em levar conhecimentos aos jovens de modo em geral, para que eles entendam o que acontece tanto no poder legislativo quanto executivo, sendo informatizado dos gatos da administração pública bem como investimento no município e de que forma esta sendo gasto o dinheiro público, citando ainda que existe o Portal da Transparência.


Segundo Kleber Jr., a Câmara Municipal de Quixadá se reúne duas vezes por semana e quatro audiências por mês, sendo a mesma transmitida ao vivo pela internet e por uma rede de radio local.


Visitem o Blog do Washigton Luiz http://www.wlnoticiasnews.blogspot.com Editor e Repórter Policial, 88-3414-5971 -3412-0554. Sistema Maior de Comunicação – Liderança Fm e Monólitos Am 970 khz.




Blog de Solonópole-Ceará

Contato: 88-9661-3403 E-mail: elaniosol@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário