terça-feira, 1 de novembro de 2011

Semana do Município: inauguração do novo Hospital de Solonópole


Dando prosseguimento à programação alusiva aos 141 anos de emancipação política de Solonópole, o prefeito Valterno Nogueira entregou oficialmente à população, no último dia 20 de outubro, o novo hospital municipal (que leva o nome de sua falecida genitora) totalmente reformado e ampliado.

Numa solenidade que, apesar da forte chuva, contou com as presenças do Deputado Estadual Leonardo Pinheiro (seu irmão), do ex-prefeito de Solonópole, Dr. José Atualpa Pinheiro Júnior (fundamental na realização desta obra), do presidente da Câmara Municipal, Lenilton Pinheiro, de secretários municipais, vereadores, lideranças políticas e comunitárias de toda a região, profissionais da saúde, servidores, e da população em geral, o gestor Valterno Nogueira

descerrou com grande felicidade a placa de inauguração do novo Hospital e Maternidade Maria Suelly Nogueira Pinheiro. Para ele, esta é uma conquista de valor inestimável, uma vez que os serviços realizados pelo nosocômio são indispensáveis para a população de sua cidade.

Para a Secretária Municipal de Saúde, Francilda Rodrigues, a missão agora é tirar o melhor proveito das novas e modernas dependências do hospital municipal e promover a excelência na assistência à saúde do município, principalmente com atendimento humanizado e compromisso social. É desejo da Administração Municipal que o novo hospital seja reconhecido pela sociedade não apenas por sua beleza e magnitude, mas por ser um diferencial a mais na SAÙDE de Solonópole, superando as expectativas da população.

É Administração Nossa Terra, Nossa Vida – sempre trabalhando para oferecer uma SAÙDE de qualidade para a população solonopolense.

Confira algumas fotos
Fonte: PMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário